11 gols pela rodada inicial do Campeonato Interno de Futsal

Duas goleadas e 11 gols marcaram a rodada inicial do Campeonato Interno de Futsal da Prefeitura de Três Barras. Os jogos aconteceram na noite da última sexta-feira (08), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Na partida inaugural o Samasa sobrou em quadra e aplicou 6 a 1 sobre o time da Garagem. Na sequência, a equipe do Caic Educação fez 4 a 0 sobre o time do + Saúde.

A competição reúne servidores efetivos e comissionados da administração pública municipal, bolsistas, estagiários e funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços à Prefeitura.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop (Bolão) e Carlinhos Paiano.

A segunda rodada está agendada para a noite desta quarta-feira (13). Confira os confrontos:

18h45 – Caic Esporte Clube x + Saúde

19h50 – Serrana x Garagem