16 times disputarão Campeonato de Futebol Suíço no São Cristóvão

A partir de 11 de fevereiro, a bola volta a rolar em Três Barras com a realização do Campeonato de Futebol Suíço no distrito de São Cristóvão.

A promoção é da prefeitura de Três Barras, por intermédio da coordenadoria de Esportes, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC) e uma empresa local.

Divididas em quatro chaves, 16 equipes participam do campeonato. Na primeira fase, os times do mesmo grupo jogam entre si. Os dois melhores de cada chave passam à segunda etapa da competição, onde dois novos grupos de quatro equipes serão formados.

Nesta fase, os times da mesma chave voltam a se enfrentar, sendo que os dois melhores colocados de cada grupo passam às semifinais.

O estádio municipal Luiz Evaristo de Carvalho (Campo do Caic) será o palco de todas as partidas.

Chave A

– Milan/ SNSE

– Baixada

1ª Rodada (11/02)