16 times disputarão Torneio de Futebol Suíço do CBCE

Promoção do projeto Craque na Bola, Craque na Escola (CBCE), o Torneio de Futebol Suíço Livre terá 16 times na disputa pelo título. O regulamento, número de participantes e os confrontos iniciais foram definidos durante congresso técnico na noite de quarta-feira (1°), no anfiteatro Vereador Milton Miguel.

A competição será realizada em dois domingos: dias 05 e 19 de novembro, no campo de futebol da Escola João Pacheco de Miranda Lima (CAIC), no distrito de São Cristóvão. 192 atletas devem jogar o torneio. O sistema de disputa é de mata-mata, sendo que a rodada inicial terá oito partidas.

Já na segunda data serão jogadas as fases quartas de final, semifinal e, ainda, a grande final. Um dos idealizadores do torneio, Márcio Antunes disse que o evento também servirá para unir e confraternizar a comunidade. “Que as pessoas venham até o campo e tragam o seu chimarrão. Pois além de assistirem a boas partidas, também terão a chance de rever amigos e conhecidos. Serão momentos de lazer para as famílias”, comentou.

Mantenedora da escolinha CBCE, a prefeitura de Três Barras, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, está apoiando a realização do torneio. Confira os confrontos para domingo (05):

Às 10h00 – Amigos do Combate X Olimpyco

Às 11h45 – SNSE X Beira Rio