27 gols na rodada inicial do Campeonato de Futebol Suíço no São Cristóvão

O pontapé inicial das atividades esportivas do ano, em Três Barras, foi dado neste domingo (11) com a abertura do Campeonato de Futebol Suíço no distrito de São Cristóvão.

Divididas em quatro chaves, 16 equipes participam da competição que tem como palco o Estádio Municipal Luiz Evaristo de Carvalho (Campo do Caic).

Oito times entraram em campo nesta primeira rodada, sendo que os artilheiros balançaram as redes em 27 oportunidades.

No único jogo pela manhã, o Palmeiras venceu o time dos Amigos do Feijão por 3 a 1. À tarde, outras três partidas: o Nacional Canoas goleou o Barcelona pelo placar de 7 a 2; a equipe do Alto do Mussi ganhou por 4 a 3 do Milan/SNSE e o Beira Rio saiu vencedor no confronto contra o time do Três Barras, também por 4 a 3.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por intermédio da coordenadoria de Esportes, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhas (LEC) e uma empresa local.

No domingo (18) acontecem mais quatros jogos, todos válidos pela segunda rodada da competição. Confira os confrontos:

– Às 10h30 – Ajax X Capão do Erval (Chave C)

– Às 13h45 – Marra X Real (Chave A)

– Às 14h45 – Unidos do Campo X Bem Amigos (Chave B)

– Às 15h45 – Amigos do Futy X Baixada (Chave D)