46 pessoas testaram negativo e três positivo para covid-19 nesta quinta-feira

Mais 46 pessoas testaram negativo para covid-19 em Três Barras nesta quinta-feira, 09. Porém, outras três pessoas submetidas aos testes rápidos foram diagnosticadas com o vírus.

Entre os casos recentes estão duas mulheres, com 20 e 22 anos, que não apresentam sintomas da doença. O outro positivado é um homem de 55 anos, sintomático.

Outros dez exames RT-PCR foram aplicados em funcionários da unidade básica de saúde Pedro Toporoski, no bairro Vila Nova. As amostras foram encaminhadas para análise.

A Vigilância Epidemiológica informa que o homem de 59 anos, que encontrava-se internado na Ala Covid do Hospital Santa Cruz de Canoinhas, recebeu alta nesta quinta-feira. No entanto, ele permanece em isolamento domiciliar e sendo acompanhado pela equipe técnica do setor.

Internada desde o dia 06 de julho no hospital de Canoinhas, mulher de 34 anos ainda não tem previsão de alta.

O Centro de Triagem Municipal soma agora 1094 atendimentos médicos prestados à população, sendo nove deles só nas últimas 24 horas.

No momento há 81 pessoas sendo monitoradas no município, entre as quais, os 20 pacientes ainda positivados para o novo coronavírus.

Três Barras têm, atualmente, 249 já infectadas pela covid-19; sete casos suspeitos e 69 descartados.

O 114° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 21h desta quinta-feira, 09.