Abertas as inscrições para os plantões de férias em duas creches municipais de Três Barras

Assim como nos anos anteriores, o Governo de Três Barras vai ofertar excepcionalmente plantões em duas creches municipais durante as férias escolares.

A medida vai atender crianças do berçário, maternal e do pré-escolar 1 e 2, desde que os pais ou responsáveis comprovem estar trabalhando em horário comercial.

Segundo informa a secretaria de Educação, Cultura e Esporte, o sistema de plantão inicia em 06 de janeiro e vai até 05 de fevereiro.

Os atendimentos serão realizados em horário normal de expediente, ininterruptamente das 07h às 18h em dois locais: Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s) Zilda Pacheco, situado no bairro Zilda Pacheco/Argentina e Prefeito Odilon Pazda, no distrito do São Cristóvão.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas nas próprias unidades escolares em que as crianças estão matriculadas regularmente. Informações adicionais podem ser obtidas através do fone (47) 3623-1116.