Apenas três pacientes procuraram o Centro de Triagem nas últimas 24 horas

As últimas horas foram, até agora, as que registraram menor procura por atendimentos no Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, em Três Barras.

Neste período, somente três pacientes foram até o local em busca de consulta médica. Desde a sua abertura, em 21 de março, o Centro de Triagem já prestou 240 atendimentos.

O 25° Boletim da Prefeitura de Três Barras informa, ainda, que permanece em 17 o número de pacientes monitorados pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas. Todos apresentam sintomas gripais, não associados à Covid-19, e estão em isolamento social.

Dos cinco exames para o novo coronavírus já realizados no município, todos foram descartados por laudos negativos do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC).

A cidade de Três Barras está, neste momento, sem casos suspeitos e confirmados da doença. Os dados foram atualizados às 11h deste sábado, 11.