Arraiás reúnem mulheres e pessoas da melhor idade em Três Barras

Integração, alegria e bom humor entre as participantes marcaram os festejos de São João em Três Barras, em Arraiás que reuniram clubes de mães e pessoas da melhor idade no Centro de Convivência do Idoso “Dona Helena Sardá”.

Vestidas de caipira e muito animadas, as mamães da sede do município e das localidades do km 06 e São João dos Cavalheiros dançaram, participaram de brincadeiras e se divertiram em eventos realizados, respectivamente, nos dias 28 de junho e 04 de julho.

Com muita disposição, as vovós participaram do Arraiá realizado em 03 de julho, onde apresentaram a dança da quadrilha e se deliciaram com comidas típicas.

Os eventos foram organizados pela prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com as coordenações dos clubes de mães e dos grupos da melhor idade.

De acordo com o governo do município, as festas proporcionaram momentos de socialização entre todos os grupos e, além disso, estimularam a participação de mulheres e idosas na sociedade, garantindo direitos, respeito e qualidade de vida.

Rolar para cima