Atenção, mulheres: últimos dias para fazer mamografias e exames preventivos gratuitos

Ótima oportunidade para você, mulher tresbarrense, cuidar da sua saúde.

Aproveite os últimos dias da Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher, que está em frente ao anfiteatro Vereador Milton Miguel, no distrito de São Cristóvão, para fazer exames de mamografia e preventivo totalmente gratuitos.

Procure a Unidade de Saúde mais próxima de sua casa e agende o dia e hora para fazer os procedimentos.

Mulheres entre 50 a 69 anos não precisam de requisição médica para fazer a mamografia. Mas aquelas com faixas etárias inferiores a 49 anos, sim. Já o preventivo é oferecido às mulheres com idades entre 25 a 64 anos.

Está é uma ação da prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Saúde, em parceria com o SESC e Sindilojas.