Atendimentos de fisioterapia acontecem temporariamente no CMEI Zilda Pacheco

Os atendimentos de fisioterapia, em Três Barras, estão acontecendo temporariamente em novo endereço.

Os pacientes que agora necessitam, desses procedimentos, devem se deslocar ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Zilda Pacheco para fazer suas fazer suas sessões.

O local fica na esquina da Avenida José Nunes Cavalheiro com a Rua Comendador Umeichi Shimoguiri, no bairro Zilda Pacheco/Argentina.

A mudança ocorreu porque o Polo de Saúde Osvaldo Corrêa, que ofertava os serviços, está abrigando provisoriamente o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal durante o período de pandemia do novo coronavírus.

O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. O telefone de contato é o (47) 3623-1364.