Atleta de Tênis de Mesa é quinta colocada em etapa da Copa Brasil

Atletas da equipe de Tênis de Mesa de Três Barras representaram o município na primeira etapa do circuito nacional de 2018 da Copa do Brasil. A competição aconteceu nos dias 29 e 30 de março, na cidade de Concórdia, no oeste catarinense, e teve a participação de mesatenistas de diversos estados brasileiros.

Sabrina Mizva, mais uma vez, foi o destaque da equipe, vencendo atletas de clubes paulistas, todas referências nacionais na modalidade. Apesar do bom desempenho, a mesatenista tresbarrense parou nas quartas de final, perdendo a disputa contra Tamires Fukase, atual campeã sulamericana.

Mesmo sendo eliminada, Sabrina obteve a quinta colocação na categoria juvenil, melhor posição de Santa Catarina na competição. O Governo de Três Barras apoiou a participação da equipe.

Parceria

Cerca de 30 atletas participam dos treinamentos da modalidade, realizados todas as segundas e quartas-feiras, das 17h às 19h; e aos sábados das 15h às 17h, no ginásio de esportes Pedro Merhy Seleme, no bairro Argentina.

O Governo de Três Barras tem sido parceiro da prática da modalidade na cidade. Tanto que, no final do ano passado, fez a aquisição de dez novas mesas e 1.400 bolas que já estão sendo utilizadas nos treinamentos.

Rolar para cima