Atletas do dominó e truco masculino chegam até as oitavas de final dos Jasti

Apesar de não ter chegado às finais em nenhuma das quatro modalidades que disputou, a delegação de Três Barras retornou da 11ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) com a certeza do dever cumprido.

Para o coordenador de esportes da prefeitura, professor João Eduardo Bishop, o Bolão, foi positiva a participação dos 24 atletas que compuseram a equipe. “Todos se dedicaram ao máximo para poder bem representar a nossa cidade. Infelizmente, detalhes em algumas disputas, abreviaram a presença de nossos jogadores na competição”, disse.

O município de Três Barras chegou até as oitavas de final em duas modalidades: dominó e truco, ambas no naipe masculino. A dança de salão, o dominó e o truco feminino, bem como a canastra nos dois naipes, se despediram dos jogos ainda na fase classificatória.

Fora o professor Bolão, quem também acompanhou a delegação foi a coordenadora municipal dos grupos da Melhor Idade, Juliana Kotarski. A competição reuniu 172 municípios catarinenses.

A equipe retornou de Rio do Sul, sede dos Jasti, na manhã de domingo (27). O Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, apoiou a participação dos atletas na etapa estadual.