Baixada B goleia por 6 a 1 e conquista o título do Campeonato de Futebol de Areia

A tarde de domingo foi de sol, calor e muita bola na rede pelas partidas finais do Campeonato de Futebol de Areia do Alto do Mussi, em Três Barras: 16 gols, no total.

Mais de 300 pessoas, segundo os organizadores, compareceram à cancha de futebol de areia do centro comunitário do distrito de São Cristóvão para assistir as disputas.

A decisão de terceiro e quarto lugares abriu a rodada e quem levou a melhor foi o time do Baixada A ao superar o Central pelo placar de 7 a 2.

Com boa marcação na saída de bola e velocidade nos contra-ataques, o Baixada B levantou a taça de campeão ao golear o Dexaqueuxuto por 6 a 1.

Responsáveis pela coordenação do campeonato, os servidores municipais Márcio Antunes e Gérson Vicente destacaram o respeito e disciplina dos atletas durante toda a disputa. “Seja dentro ou fora da cancha, nenhum incidente foi registrado”, informam.

Os servidores também enalteceram a presença de muitas famílias durante o evento final, inclusive, de crianças que puderam se divertir na cama elástica. Cerca de 450 algodões doces foram distribuídos gratuitamente aos pequenos.

Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Antônio Tsunoda, representou o prefeito Luiz Shimoguiri na entrega das premiações. “O esporte é capaz de integrar as pessoas e proporcionar bons e belos momentos de confraternização. Parabenizo a todos que, com muito empenho e dedicação, oportunizaram essa bela festa aos moradores do São Cristóvão”, comentou.

O campeonato foi uma realização do Governo de Três Barras, em parceria com a empresa Mr. Clean.

Classificação final:

1° – Baixada B