Cai para oito o número de pacientes monitorados em Três Barras

Nas últimas 24 horas mais quatro pacientes receberam alta do monitoramento, em Três Barras.

Agora, oito pessoas permanecem sendo acompanhadas pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas. Todas apresentam sintomas gripais, mas não associados à Covid-19, e estão em quarentena, em casa.

A informação é do 20° Boletim da Prefeitura de Três Barras, divulgado às 11h desta segunda-feira, 06.

A secretaria de Saúde e a Vigilância Epidemiológica lembram que, das cinco coletas para o novo coronavírus já realizadas no município, em quatro os laudos do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC) testaram negativo. Um exame ainda segue em análise. Não há confirmações da doença na cidade.

Desde a sua abertura no dia 21 de março, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal prestou 188 atendimentos, 10 deles somente nas últimas 24 horas.