Caic Educação conquista o Campeonato Interno de Futsal da Prefeitura de Três Barras

Num jogo de sete gols, o Caic Educação levou a melhor sobre o time da Serrana e conquistou o título do Campeonato Interno de Futsal da Prefeitura de Três Barras.

A vitória por 4 a 3 aconteceu na noite de sexta-feira (29), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, pela partida final da competição.

Antes da finalíssima, no entanto, houve a decisão de terceiro e quarto lugares do campeonato. E quem sobrou em quadra foi a equipe do Samasa que goleou por 7 a 2 o time do + Saúde e ficou com a medalha de bronze.

Servidores da coordenadoria municipal de Esportes, professor João Eduardo Bishop (Bolão) e Carlinhos Paiano fizeram a entrega da premiação às três melhores equipes da competição.

Uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, o campeonato reuniu servidores efetivos e comissionados da administração pública municipal, bolsistas, estagiários e funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços à Prefeitura.