Campanha do Agasalho: donativos serão entregues nesta quinta-feira na escola de São João dos Cavalheiros

O Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda informa que nesta quinta-feira, 09 de agosto, haverá a distribuição de donativos arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2018, especificamente às famílias comprovadamente baixa renda e que residem no interior do município.

A retirada de roupas, cobertores e calçados será limitada a seis peças por pessoa e acontecerá das 09h às 16h na Escola Básica Municipal Francisco Rocha, em São João dos Cavalheiros.

Após essa distribuição, a secretaria dá como encerrada a campanha, tendo em vista que as entregas de donativos para as famílias carentes da sede do município (centro e bairros) e do distrito de São Cristóvão já foram concluídas na semana passada.

Promovida pelo Governo do Município, através da secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, a campanha “Hora de doar” arrecadou mais de mil peças, teve o engajamento intersetorial da prefeitura e recebeu apoios da Defesa Civil Municipal, Leo Clube Três Barras e da WestRock, que fez a doação das caixas de papelão colocadas nos postos de arrecadação.