Campeonato de futebol de areia tem 52 gols marcados na segunda rodada

O Dia das Mães foi, também, de muitos gols assinalados pelo campeonato municipal de futebol de areia de Três Barras. Pela segunda rodada da competição na tarde de domingo, 14, os artilheiros balançaram as redes 52 vezes, fazendo com que chegasse a 13 a média de gols por partida.

Na abertura da rodada o União Ginambo derrotou o São Cristóvão pelo placar de 10 a 5. Na sequência, o time dos Amigos do Jonko confirmou a boa fase e goleou por 12 a 5 o Juventude de São João dos Cavalheiros. Numa partida de 19 gols, o Fut e Danone venceu a equipe do Km 06 por 10 a 9. No último jogo da tarde o time da Argentina ganhou do PJC por 1 a 0.

Com esses resultados os times da Argentina, Amigos do Jonko e do União Ginambo somam seis pontos na classificação geral. O que os difere entre a primeira e terceira colocação, no entanto, é o saldo de gols.

Antes das partidas envolvendo os titulares, os times infantis dos Amigos F.C e do JUBC fizeram jogo preliminar. “É importante que mais meninos venham até o local dos jogos aos domingos, para que então possamos fazer novos times e realizar outros confrontos, a fim de inseri-los nas atividades de lazer e esportivas do município”, comentou o presidente da LEC, Adyr Ferreira.

Organizadora do evento em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC), a prefeitura de Três Barras informa que inicia no próximo domingo, 21, o campeonato de vôlei de areia em dupla nos naipes masculino e feminino, com as inscrições acontecendo nesse mesmo dia. Os jogos serão realizados em espaço anexo a cancha onde estão sendo disputadas as partidas do futebol, no centro da cidade.

Confira os jogos da terceira rodada do futebol de areia:

(21 de maio)

Fut e Danone