Cancha alagada motiva cancelamento da rodada do municipal de futebol de areia

O acúmulo de chuvas sobre a região no decorrer da semana passada impediu a realização da terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Três Barras durante a tarde de domingo, 21.

A cancha situada no centro da cidade, onde aconteceriam as partidas, ficou quase que toda alagada. “Devido a situação em que se encontrava, era impraticável qualquer tipo de disputa naquele local”, justificou Adyr Ferreira, presidente da Liga Esportiva Canoinhense (LEC), para tomar a decisão.

Organizadora do evento em parceria com a LEC, a prefeitura de Três Barras informa que os jogos da rodada passam automaticamente para o próximo domingo, 28. Neste mesmo dia inicia o campeonato de vôlei de areia em dupla nos naipes masculino e feminino, com as inscrições acontecendo no local de disputas, que fica em anexo a cancha onde estão sendo jogadas as partidas do futebol, entre o museu municipal e o terminal rodoviário.

Confira os jogos da terceira rodada do futebol de areia:

(28 de maio)

Fut e Danone