Chuva na madrugada de domingo motiva adiamento da rodada do Futebol Suíço

A chuva que caiu sobre a região na madrugada de domingo (25) motivou o cancelamento dos jogos válidos pelas quartas de final do Campeonato de Futebol Suíço do São Cristóvão (Copa Mr. Clean).

Segundo Márcio Antunes dos Santos, da coordenadoria de Esportes da prefeitura de Três Barras, ficou impraticável qualquer tipo de disputa no campo do estádio municipal Luiz Evaristo de Carvalho (campo do Caic). “O gramado ficou todo encharcado e em alguns pontos até alagado”, disse, ao justificar a decisão.

Sendo assim, as quatro partidas foram adiadas para o dia 08 de abril (domingo), nos mesmos horários previstos anteriormente pela organização. “Optamos por esta data em razão de que no próximo domingo é a Páscoa”, explica Márcio.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da coordenadoria de Esportes, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC) e com patrocínio da empresa Mr. Clean. Atenção para os confrontos:

Quartas de final

Domingo (08 de Abril) – Partidas de ida