Chuvas motivam adiamento das disputas do Moleque Bom de Bola em Três Barras

Em virtude das constantes chuvas sobre a região, a prefeitura de Três Barras, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, definiu pela transferência da fase municipal do Moleque Bom de Bola que aconteceria nesta semana.

O coordenador de esportes da prefeitura, professor João Eduardo Bishop, o Bolão, justifica a decisão informando que o local de disputas no Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH) precisa ser preservado, assim como a integridade física dos atletas. “Nessas condições os jogos perderiam em qualidade, o gramado ficaria prejudicado e estaríamos trazendo riscos de lesões aos participantes”, observa.

Sendo assim a etapa fica transferida para os dias 12, 13 e 14 de junho, também no CIMH. A chave masculina contará com as escolas Guita Federmann, Frei Menandro Kamps, Colombo Machado Salles e João Pacheco de Miranda Lima (Caic). A equipe que somar o maior número de pontos será declarada campeã e representará o município na etapa microrregional.

Na chave feminina estão as escolas Frei Menandro Kamps e João Pacheco de Miranda Lima (Caic), que farão jogo único para saber quem passará a etapa seguinte.