Competições esportivas reunirão estudantes em Três Barras

Duas competições esportivas reunirão estudantes de escolas das redes municipal e estadual de ensino de Três Barras neste mês de junho. A prefeitura, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte será a promotora das disputas.

Entre os dias 07 e 09 de junho, no Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH), acontecerá a fase municipal do Moleque Bom de Bola. A chave masculina contará com as escolas Guita Federmann, Frei Menandro Kamps, Colombo Machado Salles e João Pacheco de Miranda Lima (Caic). A equipe que somar o maior número de pontos será declarada campeã e representará o município na etapa microrregional.

Na chave feminina estão as escolas Frei Menandro Kamps e João Pacheco de Miranda Lima (Caic), que farão jogo único para saber quem passará a etapa seguinte.

Já no período de 21 a 23 de junho ocorrerá a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para meninos e meninas de 15 a 17 anos de idade. Os primeiros colocados em cada modalidade se classificarão à etapa microrregional. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes Cyríaco Felício de Souza.

Confira os participantes

Futsal masculino

– General Osório

– João Pacheco de Miranda Lima (Caic)