Confirmados dois novos casos de covid-19 em Três Barras nesta sexta-feira

Foram confirmados dois novos casos de covid-19 em Três Barras nesta sexta-feira, 02. Os infectados são homens com 17 e 32 anos que apresentaram sintomas da doença.

Laudo laboratorial, no entanto, descartou a suspeita de contaminação numa mulher de 37 anos.

Porém, outros cinco homens sintomáticos foram submetidos à realização de exames RT-PCR neste último dia: eles têm 24, 32, 41, 42 e 47 anos.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2052 atendimentos médicos prestados à população, sendo nove deles nas últimas 24 horas.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 353 pessoas já infectadas pelo vírus; 338 recuperados; cinco casos suspeitos e 249 descartados; 29 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da covid-19.

O 192° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 12h deste sábado, 03.

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que atualizará os dados deste final de semana na manhã da próxima segunda-feira, 05.