Confirmados dois novos casos de covid-19 em Três Barras neste domingo

Neste domingo, 19, foram confirmados dois novos casos de covid-19 em Três Barras.

Mulher de 26 anos e homem de 30 testaram positivo. Eles tiveram material coletado após passarem por avaliação médica no Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal.

Laudos do laboratório Genolab descartaram suspeitas do novo coronavírus em outros dois pacientes: criança de quatro anos e uma mulher com 42 anos.

No momento há 65 pessoas sendo monitoradas na cidade, entre as quais, os 10 pacientes positivados para o vírus.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem nas últimas 24 horas, com 28 pessoas buscando por consultas médicas. Desde a sua abertura, em 21 de março, o local já prestou 1221 atendimentos à população.

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 267 pessoas já contaminadas pelo vírus, quatro casos suspeitos e 90 descartados.

O 124° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 19h30 deste domingo, 19.