Confraternização encerra as atividades da Melhor Idade neste ano

Almoço na terça-feira (05) marcou o encerramento das atividades do ano para a Melhor Idade, em Três Barras.

Iniciativa do Governo do Município, por intermédio da secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, a confraternização reuniu pessoas dos grupos do centro, interior e do distrito de São Cristóvão.

Na ocasião, a secretária de Assistência Social Cleide Alberti Gonçalves agradeceu a todos que, de alguma forma, contribuíram para com o desenvolvimento das atividades e as demandas dos grupos durante esse ano.

Ao dizer que as ações desenvolvidas junto a Melhor Idade têm auxiliado os idosos a cuidarem mais da saúde e a incluí-los socialmente, prefeito Luiz Shimoguiri reiterou o compromisso do poder público municipal em continuar mantendo e ampliando os programas voltados às áreas sociais. “Continuem assim, com essa alegria de viver e participando das atividades promovidas pela prefeitura”, sugeriu.

Também presente, vice-prefeito Gilson Nagano destacou o trabalho da equipe junto aos idosos do município e desejou boas festas de final de ano aos presentes.

Participaram ainda a vereadora Mara Carla Shimoguiri e a fisioterapeuta Neci Lemos Nagano, esposa do vice-prefeito.