Conselho Municipal de Assistência Social delibera sobre a reprogramação de recursos

O saldo restante de recursos encaminhados pelo Fundo Estadual de Assistência Social (Feas), ainda no ano de 2017, já tem destino certo no atual exercício: aplicação em ações e serviços oferecidos à população, através do Centro de Referência e Assistência Social (Cras).

A decisão foi tomada na manhã de quinta-feira (22), durante reunião extraordinária entre os membros do Conselho Municipal de Assistência Social (Cmas), na sede da secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda de Três Barras.

O presidente do Cmas, Vicente Celestino de Moraes Bica, foi quem coordenou os trabalhos que definiu a reprogramação dos valores.

Entre os conselheiros presentes à reunião estavam representantes da secretaria de Assistência Social, do Cras, da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), da secretaria de Educação e do Lar São Francisco.