Construção de lombofaixa requer atenção redobrada de motoristas na Avenida Santa Catarina

Visando controlar a velocidade dos veículos e trazer mais segurança aos pedestres é que a Prefeitura de Três Barras iniciou a construção de lombofaixa próxima à escola Raio de Sol, na Avenida Santa Catarina, no centro da cidade.

Os trabalhos começaram na manhã desta quarta-feira (27) com a demarcação e retirada de meios fios, e devem se estender pelos próximos dias.

Por esse motivo, o setor de Planejamento da Prefeitura solicita que os motoristas redobrem a atenção ao passarem pelo local, tendo em vista que a pista ficará parcialmente interditada. “Mesmo com a sinalização, todo cuidado é pouco, principalmente à noite”, frisou o secretário de Administração e Planejamento, Zair Packer.

O pedido de construção da lombofaixa partiu de moradores locais e pais de alunos, tanto da unidade Raio de Sol, como também da escola estadual General Osório, que fica nas proximidades.