Coronavírus: 26 pessoas estão em monitoramento em Três Barras; 05 pacientes foram liberados

A Prefeitura de Três Barras divulgou na manhã desta terça-feira (24) o quinto boletim informativo sobre a situação do coronavírus no município. Os dados foram atualizados às 11h.

Desde a sua abertura, no último sábado (21), a Central de Triagem Municipal de Síndrome Gripal já recebeu 55 pacientes para avaliação médica.

A secretaria de Saúde e a Vigilância Epidemiológica informam que 26 pessoas que apresentaram sintomas gripais, mas não associados ao Covid-19, estão em monitoramento. Outras cinco pessoas que estavam sendo monitoradas já receberam alta das equipes de saúde.

Segue em análise o teste coletado da pessoa suspeita de estar com coronavírus. Não há casos confirmados da doença em Três Barras.