Covid-19: 198° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras

Conforme o 198° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, laudos laboratoriais descartaram quatro suspeitas de covid-19 nesta sexta-feira, 09.

Todas são mulheres e têm 18, 22, 30 (que está hospitalizada na cidade) e 32 anos.

No entanto, outras quatro pessoas sintomáticas foram submetidas a exames RT-PCR neste último dia: são dois homens, com 21 e 58 anos, e duas mulheres, com 22 e 53 anos.

Com mais cinco pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2115 atendimentos à população, desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 362 pessoas já infectadas pelo vírus; 342 recuperados da doença; quatro casos suspeitos e 257 descartados; 63 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude do novo coronavírus.

Os dados foram atualizados às 12h deste sábado, 10.

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que o novo boletim epidemiológico será  divulgado na manhã da próxima segunda-feira, 12 de outubro.