Desabastecimento motiva suspensão da entrega dos Sacolões

Em virtude do desabastecimento dos bens de consumo à população, está suspensa a entrega dos Sacolões que estava prevista para a próxima semana, nos dias 04, 05 e 06 de junho.

O Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, informa que a distribuição será retomada assim que for normalizado o fornecimento dos produtos que compõem as cestas básicas.

Os beneficiários do programa Sacolão serão comunicados tão logo sejam definidas as novas datas de entrega.

Para isso, o Governo do Município pede para que os beneficiários fiquem atentos às informações publicadas nos meios de comunicação oficiais da prefeitura (site e facebook), bem como aos noticiários divulgados na imprensa local e regional.