Notícias do Município de Três Barras

Dez Centros Municipais de Educação Infantil recebem tapetes de E.V.A

Educação
Dez Centros Municipais de Educação Infantil recebem tapetes de E.V.A

576 crianças do berçário e maternal foram contempladas com a novidade. Imagem: Jota Jr.

Junto com o frio e as baixas temperaturas, chegam também a gripe e o resfriado. Contudo, nada melhor que se proteger usando roupas quentes e apropriadas para a estação.

Agora, o que muitas pessoas podem estar se perguntando é se existe alguma forma de proteção quando se trata das crianças, durante o período em que estão no ambiente escolar. Existe sim!

Pensando nisso, o Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte adquiriu tapetes de EVA, que são peças emborrachadas que visam proteger os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s), enquanto brincam ou desenvolvem suas atividades.

Segundo a secretária adjunta de Educação, Mona Uba Dequech Denk, 576 crianças do berçário e maternal de dez unidades foram contempladas com a novidade. São os CMEIs Professor Sebastião, Tânia Porfírio, Tia Joaquina, Extensão I da Escola João Pacheco de Miranda Lima, Mehry B. Seleme, Zilda Pacheco, Cléa Trella Casa, Maria Uba de Andrade, Vera Lúcia Karvat Dumas e Prefeito Odilon Pazda.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 15/04/2019

Veja algumas fotos desta notícia


Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal