Diminui o número de pacientes com sintomas gripais monitorados em Três Barras

Caiu de oito para três o número de pacientes com sintomas gripais monitorados pela Vigilância Epidemiológica de Três Barras, nas últimas 24 horas.

Neste mesmo período 14 pessoas buscaram avaliação médica junto ao Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal. O local já prestou 612 atendimentos à população desde a sua abertura, em 21 de março.

O município ainda aguarda resultados de exames RT-PCR realizados aleatoriamente na população, na última semana. As amostras seguem em análise no laboratório Genolab.

O setor de Epidemiologia informa que o caso positivo de covid-19 em um bebê de 10 meses, que estava internado no Hospital Félix da Costa Gomes, passa a ser contabilizado pelo município Canoinhas, local de origem da criança.

Conforme o 70° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, o município registra 24 casos confirmados de covid-19, 19 descartados e 13 pessoas recuperadas da doença. Os dados foram atualizados às 12h desta segunda-feira, 25.