Diminui o número de pacientes monitorados em Três Barras; casos suspeitos seguem em análise

O número de pacientes monitorados caiu em Três Barras. Três receberam alta nas últimas 24 horas.

Agora, 12 pessoas permanecem sendo acompanhadas pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas. Todas continuam em casa, em quarentena.

Isso é o que informa o 18° Boletim Informativo da Prefeitura de Três Barras sobre a situação do coronavírus no município. Os dados foram atualizados às 11h deste domingo, 05.

Seguem em análise, no Laboratório Central do Estado (Lacen/SC), os dois testes para Covid-19 coletados no município. Os exames foram realizados em uma criança de um ano e sete meses e numa mulher de 66 anos.

Até o momento, laudos do Lacen/SC descartaram três casos suspeitos em pacientes do município.

A secretaria de Saúde e a Vigilância Epidemiológica informam que também diminuiu a procura de pessoas junto ao Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal.

Foram oito atendimentos nas últimas 24 horas, dois a menos daqueles registrados no boletim anterior.

Desde a sua abertura, no dia 21 de março, o Centro de Triagem prestou 178 atendimentos a pessoas que apresentaram sintomas gripais, mas não associados a Covid-19.