Distribuição dos carnês do IPTU já começou em Três Barras

Começou nesta semana a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Três Barras. A agência dos Correios está fazendo o serviço de entrega aos proprietários de casas e terrenos situados no centro, bairros e distrito de São Cristóvão.

O contribuinte pode efetuar o pagamento em até quatro parcelas. O vencimento da primeira delas acontece em 31 de maio, data essa limite para quem também for quitar o imposto em cota única. As demais parcelas vencem nos dias 30 do mês de junho, julho e agosto.

Quem está em débito com prefeitura de Três Barras e pretende regularizar sua situação, pode se dirigir ao setor de Tributos que funciona no piso térreo do Paço Municipal Pedro Merhy, localizado a Avenida Santa Catarina n°616, no centro da cidade.

A meta de arrecadação com o IPTU 2017 é de R$ 1,2 milhão. Conforme a municipalidade, o valor arrecadado com o imposto será aplicado em serviços públicos essenciais e obras esperadas pela população tresbarrense.

Mais informações pelo fone (47) 3623 – 0121, com os servidores Tani e Osmar.