"Domingo Feliz" edição de Páscoa atrai bom público em Três Barras

Cultura

Crianças tiraram fotografias com os bonecos do Senhor Coelho e Dona Coelha. Imagem: Jota Jr.

A praça Prefeito Emiliano Uba, na região central da cidade, foi palco da primeira edição "Domingo Feliz", que é uma iniciativa do Governo de Três Barras, em parceria com a secretaria de Educação, Cultura e Esporte e coordenadoria municipal de Cultura.

Aberto à comunidade durante à tarde de Páscoa, o evento teve música, animação, roda de chimarrão, gastronomia com os stands do pastel e do algodão doce, além de brinquedos infantis para a criançada.

Decorado para receber os visitantes, o cantinho do Senhor Coelho e da Dona Coelha serviu de cenário para belas fotografias.

Mesmo com chuva, o evento teve bom público. De passagem por Três Barras, pessoas de São Mateus do Sul, Porto União e até do Rio Grande do Sul também prestigiaram a programação. "Daqui uns 25 dias, estaremos realizando a segunda edição do nosso Domingo Feliz e, desta vez, faremos um evento  ainda maior”, enfatizou a coordenadora de Cultura do município, Viviane Bueno."

Publicado por: Assessoria de comunicação em 22/04/2019