Duas creches municipais terão plantões nas férias escolares

No período de férias escolares, alunos da educação infantil e que não tem local para ficar enquanto os pais cumprem jornada de trabalho, serão excepcionalmente atendidos em duas creches municipais de Três Barras.

Segundo informa a secretaria de Educação, Cultura e Esporte, o sistema de plantões inicia no dia 15 de janeiro e vai até o dia 09 de fevereiro.

Os atendimentos serão realizados em horário normal de expediente, ininterruptamente das 07hàs 18h, nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s) Zilda Pacheco, situado no bairro Argentina e Odilon Pazda, no distrito do São Cristóvão.

A inscrição deve ser feita nas próprias creches selecionadas para receber os plantões. Serão atendidas crianças do berçário, maternal, pré 1 e pré 2, desde que os pais ou responsáveis comprovem estar trabalhando durante o horário comercial.

Assim como as escolas da rede municipal de ensino, as demais creches retornam com as aulas regulares somente em 14 de fevereiro.