Eleição define cinco novos suplentes para o Conselho Tutelar de Três Barras

O Conselho Tutelar de Três Barras conta com cinco novos conselheiros suplentes, escolhidos durante eleição no domingo (08), com a participação de 576 eleitores. Foram 556 votos válidos, 16 nulos e quatro em branco.

Igualmente aos titulares, o mandato dos suplentes eleitos expira em 31 de dezembro de 2019.

Júlia Franciele Guedes foi quem recebeu o maior número de votos: 198. Sete candidatos concorreram às vagas.

As seções da Extensão II da Escola João Pacheco de Miranda Lima, no distrito de São Cristóvão, foram as que reuniram o maior número de votantes: 405. Outros 171 eleitores votaram na Escola Básica Municipal Guita Federmann, na sede do município.

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Patrícia de Souza Gazaniga diz que o processo eleitoral transcorreu de maneira tranquila. “Não houve pedidos de impugnação ou incidentes que pudessem comprometer a validade da votação e apuração dos votos”, garante.

A eleição aconteceu das 09h às 16h e a apuração foi no plenário da Câmara de Vereadores. O processo eletivo foi fiscalizado pelo Ministério Púbico.

COLOCAÇÃO

CANDIDATO (A)

NÚMERO DE VOTOS

Júlia Franciele Guedes