Eleições: Escola Guita Federmann terá votação normal neste domingo, 15

Apesar de estar com obras de reforma e ampliação em andamento, a Escola Básica Municipal Guita Federmann, em Três Barras, terá votação normal na eleição municipal deste domingo, dia 15 de novembro.

Representantes do Cartório Eleitoral estiveram no local no decorrer desta semana e solicitaram adequações, principalmente nos acessos às sessões eleitorais.

O setor de Planejamento da Prefeitura, por sua vez, já está finalizando a adaptação de duas entradas e rampa de acesso para as salas de votação.

Também estão sendo instalados tapumes para isolar os locais de votação das demais dependências que se encontram em obras.

A votação ocorrerá normalmente e com segurança, garantem os técnicos do setor de Planejamento.