Equipe trabalha na recuperação de estrada na localidade de Barra Grande/Km 06

Após concluir os trabalhos de revitalização das ruas do bairro Bom Jesus (Diva Costa), a prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Viação e Obras, concentrou suas ações na localidade de Barra Grande/Km 06.

Desde terça-feira (05), maquinário e pessoal estão realizando serviços na antiga estrada Dona Francisca, trecho entre a BR-280 e a vila da comunidade. Na extensão de aproximadamente 5 km estão sendo feitos trabalhos de patrolamento, limpeza das sarjetas e aberturas para as saídas d`água. Pontos mais críticos também serão revestidos e compactados com cascalho.

A expectativa é que os serviços sejam finalizados num prazo de até sete dias, segundo afirmou o secretário Francisco Farias, o Chicão, durante visita ao local das obras.

Quem o acompanhou na vistoria foi o prefeito Luiz Shimoguiri que, mais uma vez, reiterou o compromisso de garantir a trafegabilidade em todas as estradas rurais do município. “Estamos cumprindo fielmente o cronograma de ações estabelecido para a cidade e o interior, a fim de atender a toda demanda de pedidos que recebemos”, comenta.

Assim que terminados os trabalhos na localidade, a equipe seguirá para o São Cristóvão onde auxiliará a Intendência na recuperação das vias do distrito.