Esclarecimento: mutirão irá atender única e exclusivamente pacientes residentes no Município de Três Barras

O Governo de Três Barras vem a público esclarecer que o Mutirão de Exames, Consultas Especializadas, Cirurgias Eletivas e Próteses Dentárias, lançado neste mês de agosto, vai atender única e exclusivamente os pacientes comprovadamente residentes no Município.

São mais de 1500 solicitações liberadas, visando zerar a fila de espera. As guias de autorização e agendamento dos procedimentos nas mais diversas especialidades serão entregues no dia 24 de agosto, durante evento no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Os pacientes que residem no Distrito de São Cristóvão e na localidade do Km 06/Barra Grande devem retirar as guias a partir das 09h. Já os pacientes do centro, bairros e interior do Município receberão as autorizações a partir das 14h.

Vale ressaltar, ainda, que quem mudou recentemente para o Município – mesmo tendo atualizado o seu cartão SUS para o novo endereço – não será contemplado por esta etapa do Mutirão, já que a prioridade é atender aos pacientes cadastrados no sistema de regulação e que aguardam há mais tempo pelos procedimentos.

Rolar para cima