Estradas estão sendo recuperadas no interior de Três Barras

Após finalizar a recuperação das ruas sem pavimentação no bairro João Paulo II, a prefeitura de Três Barras deslocou maquinário e pessoal da secretaria de Viação e Obras ao interior do município, a fim de melhorar a mobilidade das estradas gerais.

Desde segunda-feira, 03, uma equipe está concentrada na localidade de São João dos Cavalheiros, onde realiza serviços em pontos críticos, como os próximos a unidade de saúde e a escola Francisco Rocha.

Fora o patrolamento, colocação e compactação de cascalho sobre as vias, também estão sendo feitas a limpeza e abertura de valas, o desentupimento de bocas de lobo e melhoramentos nas sarjetas.

Acompanhado do secretário de Viação e Obras Francisco Farias, o Chicão, prefeito Luiz Shimoguiri foi in loco conferir o andamento dos serviços na manhã desta quarta-feira, 05.

Segundo ele, a precariedade de alguns trechos motivou a antecipação dos trabalhos na localidade. “Íamos concluir os serviços na cidade, mas como as condições das estradas de São João dos Cavalheiros estão bastante precárias, resolvemos atendê-las de imediato”, explica.

Estradas da localidade da Campininha também estão no cronograma. Por esse motivo, as ruas dos bairros Argentina, Vila Nova e Diva Costa/ Bom Jesus serão contempladas somente após a conclusão dos trabalhos no interior.

De acordo com o secretário, a previsão é que o maquinário e pessoal retornem para a cidade apenas na segunda quinzena do mês de julho.