Fase municipal dos Jesc está em disputa em Três Barras

O ginásio municipal Ione Cyríaco de Souza está sendo palco da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), que reúnem competidores de 12 a 14 anos nas modalidades de futsal, voleibol, tênis de mesa e xadrez.

As disputas iniciaram na manhã de quarta-feira, 05, e devem ser finalizadas na tarde desta sexta-feira, 07.

Participam meninos e meninas das escolas municipais Guita Federmann, Francisco Rocha e João Pacheco de Miranda Lima (Caic), como também das escolas Colombo Machados Salles, Frei Menandro Kamps e General Osório, que integram a rede estadual de ensino.

Os campeões de cada modalidade representarão o município na etapa microrregional, que ainda terão cidade sede e datas definidas pela Fesporte.