Festividade finaliza as atividades da Melhor Idade e Clubes de Mães

Evento teve tarde dançante e coquetel para os convidados. Imagem: Divulgação.

Como forma de celebrar a união e a boa convivência que marcaram os encontros semanais, deste ano, a coordenação dos Grupos da Melhor Idade e Clube de Mães de Três Barras promoveu sua confraternização de Natal na tarde de quinta-feira (06).

O evento, que teve o respaldo do Governo do Município, por meio da secretaria de Administração e Planejamento, foi realizado no Rancho Brasil, interior de Três Barras.

A recepção, que encerrou as atividades de 2018, teve tarde dançante e coquetel aos convidados. Compareceram integrantes dos Clubes de Mães do distrito de São Cristóvão, das localidades do Km 06 e São João dos Cavalheiros, bem como do centro da cidade.

Já a terceira idade foi representada pelos grupos da sede do município, de São João dos Cavalheiros e do distrito de São Cristóvão.

Presente à festividade, prefeito Luiz Shimoguiri agradeceu o público pela constante participação nas ações promovidas pela municipalidade, e que visam oferecer lazer, diversão e inclusão social.

Voluntária das atividades com as mulheres e idosos, vereadora Carla Shimoguiri também prestigiou a programação.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 07/12/2018