Futebol de Areia define semifinalistas em Três Barras

Com a realização da sétima e última rodada da primeira fase, o Campeonato Municipal de Futebol de Areia definiu seus quatro semifinalistas em Três Barras. A competição é uma realização da prefeitura, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

Quem foi até a cancha de areia na tarde de domingo, 02, assistiu duas goleadas e 46 gols em quatro jogos. Na abertura da rodada o Fut e Danone confirmou seu favoritismo e derrotou o São Cristóvão por 9 a 6. Apesar das dificuldades encontradas diante do time do Km 06 F.C, os Amigos do Jonko também saíram vencedores: 1 a 0.

A equipe da Argentina somou mais três pontos na classificação ao ganhar do União Ginambo pelo placar de 9 a 3. O resultado garantiu o primeiro lugar desta primeira fase e a sétima vitória consecutiva no campeonato.

Já no encerramento da rodada o Juventude bateu o time do Unidos pelo placar de 12 a 6.

À tarde ainda aconteceram jogos de futebol entre meninos, com as disputas ocorrendo nos intervalos entre as partidas principais.

Confrontos

Pelas semifinais, o time da Argentina encara o Fut e Danone, enquanto os Amigos do Jonko enfrentam o União Ginambo. As partidas estão agendadas para a tarde do próximo domingo, 09, na cancha de areia situada em anexo ao terminal rodoviário e museu municipal.