Futebol de areia em Três Barras: Vitória garante liderança isolada ao time da Argentina

No jogo que valeu a liderança isolada do Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Três Barras, a equipe da Argentina venceu os Amigos do Jonko pelo placar de 5 a 3 e, agora, soma 15 pontos na tabela geral de classificação.

Essa e as outras três partidas da quinta rodada aconteceram na tarde de domingo, 18, na cancha de areia situada ao lado do terminal rodoviário e do museu municipal, no centro da cidade. Apesar da derrota, os Amigos do Jonko continuam com a segunda colocação no campeonato.

Com a vitória de 6 a 3 sobre o Km 06 F.C, o time do União Ginambo também chegou aos 12 pontos somados pelos Amigos do Jonko, mas fica uma posição atrás do adversário em virtude do saldo de gols.

Quem também venceu na rodada foi a equipe do Fut e Danone: 6 a 4 sobre o Juventude. Numa partida bastante disputada, o time do Unidos derrotou por 1 a 0 o São Cristóvão.

Na mesma tarde aconteceram jogos de futebol de entre meninos, com as disputadas sendo realizadas nos intervalos das partidas principais da rodada. Também ocorreram jogos de vôlei de areia em espaço anexo a cancha principal.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

A sexta rodada da competição está agendada para o próximo domingo, 25, com jogos a partir das 13h45: Confira os confrontos:

São Cristóvão X Juventude

Amigos do Jonko X União Ginambo