Futebol Suíço: Unidos do Campo e Marra FC fazem a decisão neste domingo

Seis gols em duas partidas. Esse foi o resumo das disputas semifinais na tarde deste sábado (21), pelo Campeonato de Futebol Suíço (Copa Mr.Clean) no distrito de São Cristóvão, em Três Barras.

A decisão será neste domingo (22) no estádio municipal Luiz Evaristo de Carvalho (Campo do Caic), no Alto do Mussi.

O primeiro time a conseguir vaga na final foi o Marra FC, que confirmou a boa fase ao derrotar o Ajax Santa Cruz pelo placar de 2 a 0.

Seu adversário será a equipe do Unidos do Campo, que surpreendeu ao vencer o então favorito Alto do Mussi por 3 a 1. Os confrontos da semifinal tinham sido sorteados na noite de sexta-feira (20), com a presença de atletas e dirigentes dos quatro times.

“Quem foi ao campo saiu satisfeito com o que viu”, disse Márcio Antunes dos Santos, da coordenadoria de Esportes da prefeitura, sobre os jogos da etapa semifinal.

Ao elogiar a disciplina e qualidade técnica dos atletas durante toda a disputa, Márcio convidou os amantes do futebol para acompanhar a decisão. “Além da final, teremos outros dois jogos preliminares”, comenta, ao lembrar que “está tudo sendo preparado para receber a comunidade e, em especial, as famílias tresbarrenses”.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da coordenadoria de Esportes, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC) e com o patrocínio da Mr. Clean.

Programação deste domingo (22)

14h – Amistoso entre funcionários da Mr. Clean

15h – Decisão de 3° e 4° lugares