Futsal em Três Barras: 12 gols marcados pela segunda rodada das categorias Infantil, Feminino e Veteranos

Teve sequência na noite de quinta-feira (1°) o Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras, desta vez com as disputas das categorias Infantil, Livre Feminino e Veteranos.

Foram três jogos pela segunda rodada e 12 gols marcados. Duas goleadas contribuíram para média de quatro gols por partida.

Na abertura da rodada o Três Barras Futsal aplicou 5 a 1 sobre o Time da Professora Carla, em jogo válido pela chave B da categoria Infantil.

Jogando pela categoria Livre Feminino, as meninas do Só Nós Sem Eles se recuperaram do tropeço da rodada anterior e venceram a equipe do Dexaqueuxuto por 2 a 0.

Quem estreou com o pé direito na competição foi o time do Olaria, na categoria Veteranos, ao derrotar o Unidos FC pelo placar de 4 a 0.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e conta com o apoio da coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop, o Bolão, e de Carlinhos Paiano.

A terceira rodada destas três categorias está agendada para a próxima terça-feira (06), a partir das 18h45 no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza. Confira os confrontos:

3ª RODADA

HORA