Futsal em Três Barras: 13 gols marcados pela rodada inicial das categorias Máster e Feminino

Em jogos realizados na noite de terça-feira (02), seis times de duas outras categorias estrearam no Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras. Foram 13 gols em três partidas.

Só nos jogos da categoria Máster Masculino foram marcados oito gols. Enquanto as equipes do Estrelas e do Olaria empataram em 3 a 3, os times do União Três Barras e do Remar ficaram no 1 a 1.

Já pela rodada inicial da categoria Feminino, o atual campeão Atlético Três Barras sobrou em quadra e aplicou 5 a 0 sobre o União Três Barras.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

Os confrontos da segunda rodada estão agendados para a noite da próxima terça-feira (09), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza. Confira:

2ª RODADA

HORA