Galáticos e União Três Barras são os finalistas do Futsal Livre

Dois jogos e 11 gols marcados definiram os times finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Livre, em Três Barras. As disputas aconteceram na noite de quarta-feira (18), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Um dos finalistas é o União Três Barras que ganhou do Deixaqueuxuto pelo placar de 3 a 1. A partida foi equilibrada e permaneceu empatada em 1 a 1 a até poucos minutos do final, quando o União marcou mais dois gols e assegurou sua vaga na decisão.

Em outro jogo nivelado e, de muitos gols, a equipe dos Galáticos venceu o CBCE – A (Craque na Bola, Craque na Escola) por 4 a 3 e também se garantiu na final.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

A decisão, na categoria livre, acontece às 20h50 de sábado (21).

Programação:

Sexta-feira (20) – Decisões de 3° e 4° lugares nas três categorias

Às 18h45 – Juventus X União São João B (Quarentinha/ Máster)

Às 19h50 – CBCE X UMBB (Feminino)

Às 20h50 – CBCE-A X Deixaqueuxuto (Livre)

Sábado (21) – Finais das três categorias

Às 18h00 – Jogo Infantil (amistoso)

Às 18h50 – Estrelas X União São João A (Quarentinha/Máster)

Às 19h50 – Atlético TB X Deixaqueuxuto (Feminino)

Às 20h50 – União Três Barras X Galáticos (Livre) – com transmissão pela Rádio 98 FM