Governo de Três Barras entrega novos veículos para auxiliar no atendimento à população

A prestação de serviços à comunidade será ainda mais eficiente com a incorporação de nove novos veículos à frota municipal, e que contemplam diversas secretarias da prefeitura de Três Barras. O investimento total é de R$ 616 mil.

Solenidade oficial de entrega das chaves aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), no pátio do terminal rodoviário. Secretários municipais, vereadores e servidores públicos acompanharam o ato.

São quatro automóveis marca Renault Logan, um Renault Máster Furgão, duas Chevrolet Spin e um Volkswagen Saveiro adquiridos com recursos próprios do município.

Outro veículo entregue foi um trator marca Valtra, comprado por meio de convênio com o Governo Federal e que será utilizado pela secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Durante o cerimonial, prefeito Luiz Shimoguiri disse que o reforço da frota era necessário em razão da precariedade em que se encontram muitos dos veículos da prefeitura. “Nosso objetivo, com essas aquisições, é oferecer melhores condições de trabalho aos nossos motoristas, agilizar os atendimentos à população, além de conforto e segurança aos munícipes que necessitam, por exemplo, de transporte para tratamento fora do domicílio”, ressaltou.