Inaugurada nova sala temática na escola municipal João Pacheco de Miranda Lima

Ao inaugurar mais uma sala temática nesta quinta-feira, 13, a Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima (CAIC) reafirma o seu papel de oportunizar, aos estudantes, espaços organizados e que objetivam o desenvolvimento do conhecimento e a construção de uma nova forma de aprendizagem.

De acordo com a direção da escola situada no distrito de São Cristóvão, a sala de Literatura foi preparada com características e materiais didáticos da disciplina, sendo uma ferramenta funcional para as aulas e mais atrativa para o aprendizado dos alunos do Ensino Fundamental.

A escola já havia inaugurado, recentemente, espaços voltados às disciplinas de Inglês, Matemática e História e Geografia. A ambientação das salas foi idealizada pela direção e a revitalização comandada pela professora de Artes, Simone Branco El Kouba, com a colaboração do funcionário Roberto Resende.

O projeto tem o respaldo da prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.